ILLUMINATI

Você somente pode postar caso tenha um login ativo e faça parte do clã ILLUMINATI.
Caso queira fazer parte do clã entre na aréa de recrutamento (Seja um ILLUMINATI > I L L U M I N A T I).

< A ativação da sua conta é confirmada pelos moderadores antes de efetuar o cadastro e reconfirmada depois de feita via TeamSpeak. (Crie seus Login's com o mesmo nick do jogo para nos ajudar a indentifica-los.)>

Seja bem vindo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

ILLUMINATI

Você somente pode postar caso tenha um login ativo e faça parte do clã ILLUMINATI.
Caso queira fazer parte do clã entre na aréa de recrutamento (Seja um ILLUMINATI > I L L U M I N A T I).

< A ativação da sua conta é confirmada pelos moderadores antes de efetuar o cadastro e reconfirmada depois de feita via TeamSpeak. (Crie seus Login's com o mesmo nick do jogo para nos ajudar a indentifica-los.)>

Seja bem vindo.

ILLUMINATI

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ILLUMINATI “FIAT JUSTITIA, RUAT COELUM “Faça-se a justiça, mesmo que desabem os céus”


    Seu Lixo, meu Luxo - Seção de Trocas

    Mariene.
    Mariene.
    Sou Foda
    Sou Foda


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 30/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Goiânia - Go

    Ficha do personagem
    Level: 150 AEEEE
    Nome do Personagem: Mariene.
    Objetivos: Livrar o bRo dos bots!

    Seu Lixo, meu Luxo - Seção de Trocas Empty Seu Lixo, meu Luxo - Seção de Trocas

    Mensagem  Mariene. Seg Ago 20, 2012 2:05 pm

    Pessoas, amadas, queridas,

    há muito venho querendo criar este tópico... Este tópico tem como obejetivo deixar claro para todo o clã quais itens são utilizados pela sua classe para a fabricação de determinados itens tais como Runas, Flechas, Venenos, Fármácia, etc...

    Pensei em funcionar assim: Cada pessoa cria um tópico falando quais itens precisa e assim os companheiros poderão procurar o individuo em game e fazer a troca de itens.

    Não é necessário criar novos tópicos para remover ou adicionar itens, basta editaro tópico criado anteriormente...
    _______________________________________________________________________________

    Classe: Sentinela

    Itens que preciso:

    Bijuteria Amarela
    Folha Afiada
    Foice de Louva-Deus
    Ferradura em Chamas >>Preciso de Muuuuitas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Seu Lixo, meu Luxo - Seção de Trocas Empty Re: Seu Lixo, meu Luxo - Seção de Trocas

    Mensagem  Convidad Seg Ago 20, 2012 2:32 pm

    Classe: Cavaleiro Runico

    Particula de Luz
    Galho Antigo
    Casca Arredondada
    Dente de Ogro
    Pergaminho antigo
    runas antiga, mistica, rara, de alta qualidade.
    Armadura destruida
    Armadura de Dulahan
    Coraçao incandescente
    escama de dragao
    pele de dragao
    dente de dragao
    mel
    cabelo horrendo
    cabelo azul
    dente de lobo do deserto


    Se alguem dropar e achar que é lixo, pra mim é luxo ;D aceito suas doaçoes
    se eu passar por algum mapa e conseguir o loot que vc precisa tbm te darei .


    Bj me liga ;D





    avatar
    Convidad
    Convidado


    Seu Lixo, meu Luxo - Seção de Trocas Empty Re: Seu Lixo, meu Luxo - Seção de Trocas

    Mensagem  Convidad Seg Ago 20, 2012 7:36 pm

    Essas coisas aí em cima, do Caique /\
    dá tudo pra ele não, divide comigo também.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Seu Lixo, meu Luxo - Seção de Trocas Empty Re: Seu Lixo, meu Luxo - Seção de Trocas

    Mensagem  Convidad Ter Ago 21, 2012 8:01 am

    Só voce estar on e ter Runas lv 10 que nois divide
    ah é seu rk nub é lv 105 HDUAHUDSAHDUASHDU
    entao trate de up HARD !

    Conteúdo patrocinado


    Seu Lixo, meu Luxo - Seção de Trocas Empty Re: Seu Lixo, meu Luxo - Seção de Trocas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 10:49 pm