ILLUMINATI

Você somente pode postar caso tenha um login ativo e faça parte do clã ILLUMINATI.
Caso queira fazer parte do clã entre na aréa de recrutamento (Seja um ILLUMINATI > I L L U M I N A T I).

< A ativação da sua conta é confirmada pelos moderadores antes de efetuar o cadastro e reconfirmada depois de feita via TeamSpeak. (Crie seus Login's com o mesmo nick do jogo para nos ajudar a indentifica-los.)>

Seja bem vindo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

ILLUMINATI

Você somente pode postar caso tenha um login ativo e faça parte do clã ILLUMINATI.
Caso queira fazer parte do clã entre na aréa de recrutamento (Seja um ILLUMINATI > I L L U M I N A T I).

< A ativação da sua conta é confirmada pelos moderadores antes de efetuar o cadastro e reconfirmada depois de feita via TeamSpeak. (Crie seus Login's com o mesmo nick do jogo para nos ajudar a indentifica-los.)>

Seja bem vindo.

ILLUMINATI

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ILLUMINATI “FIAT JUSTITIA, RUAT COELUM “Faça-se a justiça, mesmo que desabem os céus”


    Drops Cençuais

    Caseus
    Caseus
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 08/08/2012
    Idade : 26
    Localização : Aracaju-SE

    Ficha do personagem
    Level:
    Nome do Personagem:
    Objetivos:

    Drops Cençuais Empty Drops Cençuais

    Mensagem  Caseus Dom Abr 07, 2013 10:12 pm

    Tô upando minha Renê, logo, tenho um alto drop de Cabelo Azul (Runa de força titanica,se n me engano), e futuramente Ferradura em Chamas (Flecha de aço) e drops de magdun, e qualquer drop que precisar tbm, só pedir, sempre que puder eu vou tar dropando ^^


    Geralmente on das 20H as 21:30H

    Pm: Hachidori~* ou Dlç de Caseus(meu mercador)
    Ts: Agora ageitei meu problema, sempre que tiver on, vou tar ts (Testar meu microfone antigão *-* )

    Vc pede, eu dropo, a gnt negocia e todos saem felizes





    gogo Illu's õ/

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:34 pm