ILLUMINATI

Você somente pode postar caso tenha um login ativo e faça parte do clã ILLUMINATI.
Caso queira fazer parte do clã entre na aréa de recrutamento (Seja um ILLUMINATI > I L L U M I N A T I).

< A ativação da sua conta é confirmada pelos moderadores antes de efetuar o cadastro e reconfirmada depois de feita via TeamSpeak. (Crie seus Login's com o mesmo nick do jogo para nos ajudar a indentifica-los.)>

Seja bem vindo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

ILLUMINATI

Você somente pode postar caso tenha um login ativo e faça parte do clã ILLUMINATI.
Caso queira fazer parte do clã entre na aréa de recrutamento (Seja um ILLUMINATI > I L L U M I N A T I).

< A ativação da sua conta é confirmada pelos moderadores antes de efetuar o cadastro e reconfirmada depois de feita via TeamSpeak. (Crie seus Login's com o mesmo nick do jogo para nos ajudar a indentifica-los.)>

Seja bem vindo.

ILLUMINATI

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ILLUMINATI “FIAT JUSTITIA, RUAT COELUM “Faça-se a justiça, mesmo que desabem os céus”


    Mais um clã fazendo vista grossa...

    Mariene.
    Mariene.
    Sou Foda
    Sou Foda


    Mensagens : 330
    Data de inscrição : 30/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Goiânia - Go

    Ficha do personagem
    Level: 150 AEEEE
    Nome do Personagem: Mariene.
    Objetivos: Livrar o bRo dos bots!

    Mais um clã fazendo vista grossa... Empty Mais um clã fazendo vista grossa...

    Mensagem  Mariene. Seg maio 27, 2013 9:44 am

    Olá!

    Ontem realizei uma denúncia para o clã HeroreS sobre um personagem do clã deles que estava usando Bot.

    Depois de denunciar a SS para a Level Up, acessei o TS deles - é aberto - e falei com a Liderança presente que o personagem em questão estava usando bot. Logo em seguida um dos carinhas que estavam lá, cujo no nick dele estava escrito "V>KKs" disse ironicamente "NOOOOSSSAA usar bot que coisa feeeiaaa", porque ele, o jogador com mais destaque no clã(pq no TS 3 nao tem RCA, tem uns embleminhas que se colocam do lado dando destaque a alguns jogadores), é usuário de bot. Os outros que estavam na sala apenas disseram que "iam conversar" com o rapaz da Kvm.

    Olhando as regras do clã HeroeS me deparei com isso: http://guildheroesthor.forumeiros.com/t2-regras-cla-heroes

    Olhem bem para a parte que fala sobre uso de Bot.

    Triste não?

    Estou denunciando este clã, porque um dia eu já fui fã da HeroeS, achava-os bem estruturados e sobretudo, honestos. Visto que eu estava enganada. Não passa de mais um clã que faz vista grossa (finge que não vê) que seus membros usam bot, assim como tantos outros...

    SS do personagem, que está desde ontem a tarde na KVM de Bot:

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/402/screenthor1593.jpg/

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 6:28 am