ILLUMINATI

Você somente pode postar caso tenha um login ativo e faça parte do clã ILLUMINATI.
Caso queira fazer parte do clã entre na aréa de recrutamento (Seja um ILLUMINATI > I L L U M I N A T I).

< A ativação da sua conta é confirmada pelos moderadores antes de efetuar o cadastro e reconfirmada depois de feita via TeamSpeak. (Crie seus Login's com o mesmo nick do jogo para nos ajudar a indentifica-los.)>

Seja bem vindo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

ILLUMINATI

Você somente pode postar caso tenha um login ativo e faça parte do clã ILLUMINATI.
Caso queira fazer parte do clã entre na aréa de recrutamento (Seja um ILLUMINATI > I L L U M I N A T I).

< A ativação da sua conta é confirmada pelos moderadores antes de efetuar o cadastro e reconfirmada depois de feita via TeamSpeak. (Crie seus Login's com o mesmo nick do jogo para nos ajudar a indentifica-los.)>

Seja bem vindo.

ILLUMINATI

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ILLUMINATI “FIAT JUSTITIA, RUAT COELUM “Faça-se a justiça, mesmo que desabem os céus”


    Loja: Arzull

    Arzull
    Arzull
    ILLUMINATI TEAM
    ILLUMINATI TEAM


    Mensagens : 1103
    Data de inscrição : 05/08/2009
    Idade : 37
    Localização : São Caetano - SP

    Ficha do personagem
    Level: 103
    Nome do Personagem: Arzull
    Objetivos: Lv150

    Loja: Arzull Empty Loja: Arzull

    Mensagem  Arzull Sáb Jan 09, 2010 11:06 pm

    estou me preparando para o renewal e irei vender minhas armas, n aconselho a vc nem comprar e nem vender suas armas, apenas se precisar para upar agora. N irei usar mais essas armas por serem apenas para lk e kina de 2h e n irei upar mais nesses mapas entao preciso de grana para adiantar os equips pro renewal^^

    +5 espada matadora[1 lobo do deserto, 2 orc esqueleto] 3KK
    Espada bastarda[3] 2KK
    Espada bastarda[3 esqueleto soldado] 10kk
    Espada bastarda[3 poring noel] 2.5KK
    Espada bastarda[3 minorous] 5KK
    Espada bastarda[3][1 esqueleto operario] 5KK
    +6 Espada bastarda[3 senhora orc] 6KK
    Vento perfurante 2KK

    Aceito trocas por:

    Cartas andres
    Zanbato[1]
    Comedor sangrento[2]

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:40 pm